A pagina Lolicon não colocara só lolicon

07/06/2012 11:10

A pagina Lolicon não colocara só mangas do estilo lolicon iremos tambem colocar

Shotacon

Shotakon (em japonês: ショタコン, Shotakon?) ou shotacon, geralmente abreviado para shota (ショタ). No mundo ocidental, este termo é usado para referir-se especificamente ao anime ou mangá HENTAI onde personagens imaginarios de 5 a 17 anos masculinos se sentem atraidos por personagens imaginarios mais velhos tanto femininos quanto masculinos. Alguns temas comuns são yaoi e incesto. O equivalente feminino do shotacon é conhecido como lolicon.

Yuri

Do japonês, Yuri "amor de meninas". A palavra é usada para identificar obras que descrevem relações românticas entre mulheres.
Uma derivação é o Shoujo-ai, que teria um conteúdo mais leve do que os mangás/animes Yuri.

 

Yaoi

O termo Yaoi foi criado para designar obras não-oficiais, como por exemplo os doujinshis, que continham elementos homossexuais entre homens. Assim como as autoras, o público alvo é o de mulheres jovens e de meia-idade, porém, nada impede que homossexuais e os garotos também tenham interesse pelo gênero, já que as histórias geralmente são bem boladas e contém comédia (exemplo: Gravitation). Ainda assim, os Yaois sofrem grande preconceito, principalmente pelo público Shounen.